Eles não brincam de rádio na internet

 

Por: Cleber Almeida

Com o advento da internet as mídias convencionais como rádio, TV, jornal e revistas migraram em 100% para este novo ambiente, expandindo seu acesso e consequentemente o aumento de informações. Milhares de internautas estão o tempo todo navegando pela grande rede em busca de novos conteúdos e consumindo suas mídias favoritas, ou seja, vendo filmes, lendo notícias e ouvindo rádio na internet, emissoras FMs e AMs disponibilizaram suas programações na integra, mas como não poderia ser diferente, este ingresso voraz a esta nova plataforma possibilitou a criação de novas emissoras com transmissão exclusivamente on-line, porém de forma desordenada. Hoje qualquer pessoa pode ter a sua rádio na internet.

Este assunto foi destaque na Revista Rádio e Negócios edição número 13 de 2013, onde David Jill, Roberto Vilela e Cleber Almeida dirigentes de web rádios bem conceituadas falaram do assunto e de como vêem o mercado para este seguimento. Leia o conteúdo na íntegra logo abaixo.

Clique na imagem para ampliá-la.

 

revista-radio-e-negocios-edicao-13-não-brincam-de-radio

Página extraída da Revista Rádio & Negócioos – Edição 13 – 2013

 

Fique por dentro do 1º Encontro de Profissionais de Web Rádios Brasileiras que acontecerá nos dias 25 e 26 de julho de 2014 em São Paulo. Clique aqui e saiba mais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.